Aqui você pode ficar a vontade e tirar suas dúvidas!

FAQ

Para saber quanto ($) cada empresa deve investir em um ANÚNCIO, alguns fatores devem ser levados em consideração. Os principais influenciadores são: localização que será anunciado, o segmento do produto, tamanho da concorrência, palavras-chave que serão utilizadas e objetivo do cliente.
Recomendamos uma Consultoria gratuita, para sugerir um valor que deva ser investido pela sua empresa.

O pagamento referente aos serviços prestados da agencia MaxClic, serão decidido em Contrato.

Para o Gerenciador de Anúncio, sugiro cartão de crédito para evitar que seus anúncios sejam pausados por esquecimento de pagamento.

Para que o fluxo seja altamente Profissional e ter mais resultados, sim.

Mas calma! Mesmo não tendo um grande site, inicialmente pode usar uma Landing Page (página de vendas). 

Sim, desenvolvemos site e Landing Page (páginas de venda).

Nossos serviços é personalizado de acordo com suas necessidades.

Os valores são decididos após a CONSULTORIA GRATUITA, conforme  com as necessidades do cliente. Criamos os Pacotes Max para agilizarmos alguns Contratos.

O gerenciador de Anúncio é uma ferramenta bem completa quando se trata de quantidade de estratégias ao atingir os objetivos dos clientes. Com nossos treinamentos e experiência com a ferramenta, o tempo de maturação de uma campanha leva em torno de 3 a 4 meses, para que os resultados passem a ser satisfatórios. Isso não impede de durante o período de maturação, se tenha bons resultados.

Existem alguns pontos que podem ocorrer nesse caso, leia abaixo:

• Histórico de navegação de quem está pesquisando: isso acontece porque “O Gerenciador de Anúncio não sabe quem é o anunciante” e como já houveram muitas pesquisas sobre a mesma coisa e provavelmente poucos cliques, o Gerenciador de Anuncio mostra outras opções para “satisfazer a procura do usuário”;

• É feito um rodízio de anunciantes: os anúncios aparecem com um intervalo de tempo entre um e outro, podendo assim, quando pesquisado, não aparecer;

• Palavra chave pesquisada: muitas vezes as palavras-chave utilizada para a pesquisa é muito ampla e não está na campanha, fazendo assim com que não apareça o anúncio. É importante que seja conversado com o gestor da sua conta para ver quais palavras-chave estão adicionadas nas campanhas.

Nem sempre a melhor estratégia para sua conta é estar na primeira posição. As primeiras posições, podem conter um custo inicial muito alto e o retorno não ser tão bom quanto imaginamos, mas isso pode variar conforme alguns fatores. Por esses motivos, sempre optamos por estratégias rentáveis para os nossos clientes, onde otimização, tipos de campanhas e palavras-chave de qualidade, farão toda a diferença no resultado final.

Uma boa posição tem como principal fator o leilão, mas ele sozinho não alcança as melhores posições. Listamos alguns itens que podem ser os responsáveis por grandes posições:

• Investimento: um bom investimento para poder, inicialmente, oferecer um CPC (custo por clique) maior, ajudará a alcançar ótimas posições;

• CTR: um bom CTR (Custo por Resultados) ajudará a você alcançar boas posições pagando menos;

• Índice de Qualidade: quanto maiores os índices, mais fácil chegar em boas posições com o custo mais baixo; Otimização: ter um acompanhamento de perto, com todas as otimizações necessárias, fará com que seu histórico seja muito bom;

• Histórico: a regularidade de créditos e uma boa otimização, ajudarão você a criar um bom histórico, fazendo com que o Meta Ads entenda que você quer oferecer o melhor ao cliente final;

• Website/LP: ele também é um dos influenciadores. Quanto melhor otimizado, mais objetivo e com todas as informações, fará com que a experiência do usuário seja boa irá melhorar o índice de qualidade da sua campanha;

Esteja sempre aprimorando e melhorando seu site e campanhas, eles irão lhe trazer um bom retorno.

 Conversão: com a tag instalada corretamente, o gestor de contas conseguirá mensurar quais palavras-chave, anúncios, cidades, horários e mais que obtiveram mais conversões (vendas ou contatos) através das campanhas,  podendo assim, otimizar de uma maneira mais eficaz para que aumente ainda mais a performance das campanhas;

• Remarketing: com a tag instalada corretamente, o gerente de contas conseguirá captar todos os usuários que acessaram o site da sua empresa e mostrar os anúncios apenas para esses usuários durante um determinado período, dando uma nova oportunidade para o usuário se tornar um cliente em potencial e assim aumentar a performance das campanhas existentes na conta do Gerenciador de Negócios.

O CTR (custo por resultados) é o resultado dos cliques dividido pelas impressões, nos dando uma noção da porcentagem de pessoas que visualizam o anúncio e acabam clicando nele.

Um ótimo CTR aumenta o índice da qualidade da campanha, e quanto maior for essa qualidade, o Gerenciador de Anuncio entenderá que você também esta preocupado com a satisfação do cliente final, e ajudará para que seus anúncios apareçam mais vezes e em posições melhores por um preço abaixo do leilão, dessa forma, conseguiremos aumentar as visitas do seu site sem precisar aumentar o investimento.

É uma nota de 1 a 10, gerada pelo sistema do Gerenciador de Anúncios, para avaliar três fatores importantes da sua campanha:

• Taxa de cliques esperada;

• Relevância do anúncio;

• Experiência da página de destino;

Os anúncios que estiverem com um índice de qualidade alto, podem ter um desempenho melhor, alcançando melhores posições com um custo mais baixo.

Garantia de Privacidade e Segurança

Sua privacidade é uma prioridade absoluta. Entendo a importancia dos seus dados e me comprometo a protegê-los com as mais avançadas meditas de segurança disponiveis. Utilizo uma combinação de tecnologia de ponta e práticas de segurança robusta para garantir que suas informações pessoais e comerciais permaneçam confiaveis e seguras em todos os momentos.

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